Quem sou eu

Minha foto
Moro no interior de, São Paulo, Brazil
Eu sou uma pessoa singular, mutante, brilhante, genial e humilde! Este blog é para meus leitores se divertirem e se atualizarem. Espero que gostem!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Músicas infantis de duplo sentido

Estava eu cantando essa canção infantil para a minha filhinha e me dei conta que quem escreveu essa música, devia ser uma mulher normal com os hormônios de uma mulher normal. Quem aqui não fica subindo pelas paredes quando está em seu período fértil e depois "o fogo" passa quando a menstruação desce, hein?

A música é "A dona Aranha":

A dona Aranha "subiu pela parede"
Veio a "chuva forte" e a derrubou
Já passou a "chuva" o Sol já vem surgindo
E a dona Aranha continua a subir . . .

Vocabulário:
Aranha: genital feminino.
Subiu pela parede: teve um surto de tesão.
Chuva forte: menstruação daquelas cheia de cólicas.
Sol: o período fértil, cheio de mucos cervicais.
Continua a subir: e o tesão vai se retomando.

2 comentários:

  1. naum nada a ver ,isto que vc falou
    eu morria e num sabia de tudo isso que vc falou

    ResponderExcluir